Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Revista Wamon lança dossiê temático: "Arte: Poder e Política na Amazônia"

Revista Wamon lança dossiê temático: "Arte: Poder e Política na Amazônia"

• Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 09h10

O VOLUME 5 n. 2 (2020): WAMON 2020 ESTÁ NO AR

É com imensa alegria que apresentamos o volume cinco, número dois da Wamon – Revista dos Alunos do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFAM – que traz o dossiê temático: “Arte: Poder e Política na Amazônia”, organizado pelxs antropólogxs Socorro de Souza Batalha (PPGAS/UFAM) e Agenor Cavalcanti de Vasconcelos Neto (PPGAS/UFAM).

Nesta edição além dos 12 artigos que compõem o dossiê, trazemos também 4 artigos livres, 2 entrevistas, 2 ensaios fotográficos e 1 resenha. Aproveitamos para agradecer aos organizadores, autores, pareceristas e editores, bem como a Jaider Esbell pela disponibilização da arte para a capa deste número. Desejamos a todos os/as nossos/as leitores/as uma experiência relevante e instigante e os convidamos a se somarem na tarefa de construir conosco o futuro da Wamon, contribuindo na divulgação da Revista, propondo e colaborando com os nossos dossiês, bem como com entrevistas, artigos livres, ensaios fotográficos, resenhas e traduções. As chamadas e demais informações gerais constam disponíveis em nosso site:

registrado em: