Nenhuma descrição de foto disponível.

Porque pesquisa é coisa séria!

Em 2019 as universidades públicas brasileiras foram bombardeadas por políticas de cortes e ataques morais, onde na fala do atual ministro da educação Abraham Weintraub, as instituições de ensino foram definidas como "locais de balbúrdia".

Confirme presença no facebook http://bit.ly/MostraIFCHS2019

Com o objetivo de gerar um diálogo aberto com a diversidade de produção de conhecimento científico-acadêmico, considerando sua importância para a sociedade, o Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS) promove nos dias 29 de outubro a 1 de novembro, um encontro dos setes programas de pós-graduação: PPGH (História); PPGEO (Geografia); PPGSCA (Sociedade e Cultura); PPGAS (Antropologia Social); PPGSS (Serviço Social); PPGS (Sociologia) e PROF-FILO (Filosofia).

►Submissão de trabalhos:
Os interessados poderão submeter propostas de resumos simples nas modalidades:
- Artigo Científico
- Banner

Até o dia 6/10/2019 poderão se inscrever gratuitamente pelo site even3.com.br/MostraIFCHS

Divulgação dos resultados ocorrerá entre 14 a 18 de outubro de 2019.

►Eixos Temáticos:
1. Gênero
2. Etnologia e Povos Tradicionais
3. Trabalho e Movimentos Sociais
4. Política e Instituições
5. Fronteiras, Migrações e Territórios
6. Natureza, Sociedade e Cultura
7. Filosofia, Interdisciplinaridade e Pensamento Amazônico.

►Programação e inscrição para ouvintes
A partir do dia 18 de outubro de 2019.

Serão concedidos certificados de participação, apresentação e publicação conforme modalidade do participante inscrito.

►Maiores informações: