A Wamon - Revista dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Amazonas é um periódico anual que visa publicar artigos, resenhas, traduções, entrevistas, ensaios fotográficos e notícias objetivando a contribuição de um debate no campo antropológico. A proposta contempla a circulação e divulgação de produção científica em antropologia, realizadas tanto na região norte, como em outras áreas de atuação dos profissionais brasileiros e de outros países. A revista aceita contribuições em fluxo contínuo, que serão submetidos aos editores e pareceristas externos. Serão aceitos trabalhos em português, espanhol e inglês relacionados às temáticas antropológicas.